source
Ray Liotta morreu aos 67 anos
Reprodução/Instagram - 26.05.2022
Ray Liotta morreu aos 67 anos

O ator americano Ray Liotta, que morreu nesta quinta-feira (26), chegou a ser socorrido e recebeu massagens cardíacas no quarto do hotel onde estava hospedado, às 5h59, mas acabou não resistindo ao infarto do qual foi vítima. As informações são do jornal dominicano El Día.

Liotta estava comendo em um restaurante quando passou mal e seguiu para o hotel, na República Dominicana, onde realiza as filmagens de "Dangerous Waters". No boletim de ocorrência, consta que alguém pediu socorro para a emergência local em inglês, por meio de um telefone de número estrangeiro, já comunicando que ele não estaria apresentando mais sinais vitais.

Segundo informações de jornais locais, a pessoa que pediu o socorro, provavelmente a noiva do ator, Jacy Nittolo, que estava com ele no momento, disse: "Meu deus, ele não está mais respirando!".

Quando os paramédicos chegaram, já não havia sinais vitais no ator de 67 anos, mas ainda assim foram realizados quatro ciclos de massagens cardiopulmonares para trazê-lo de volta, sem sucesso. O corpo de Liotta passará por necrópsia na República Dominicana antes de seguir para os Estados Unidos, onde o ator será enterrado.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias