source
Sabrina Sato e Dhomini%2C do BBB 3
Reprodução
Sabrina Sato e Dhomini, do BBB 3

Com a estreia do  Big Brother Brasil 21 se aproximando, na próxima segunda-feira, 25, o TBT do amor desta semana é dedicado aos casais históricos e muito queridos que se formaram no reality show.

Confira:

Thyrso e Manu
Reprodução
Thyrso e Manu

Manuela e Thyrso (BBB 2) Um dos casais mais famosos do BBB e queridos pelos fãs do programa se formou na segunda do BBB, em 2002. Manu Saadeh e Thyrso Mattos foram um dos casais mais bonitos que passaram pelo reality. Ele, o galã da edição. Ela, a musa. Na época, eles protagonizaram a o quadro "Algemas da Paixão", que rapidamente caiu no gosto do público. Thyrso foi o 9º a sair do BBB e Manu ficou em 2º, perdendo para Rodrigo Cowboy. Depois do confinamento, o relacionamento dos dois não durou muito e hoje eles não tem mais contato. Thyrso seguiu a profissão de chefe de cozinha e Manu se tornou doutora em Filosofia.

Sabrina Sato namorou com o vencedor do programa, André Augusto, o Dhomini
Reprodução
Sabrina Sato namorou com o vencedor do programa, André Augusto, o Dhomini

Sabrina e Dhomini (BBB 3) Foi na terceira edição do BBB, em 2003, que a hoje apresentadora Sabrina Sato namorou o vencedor do programa, André Augusto, o Dhomini. Eles começaram a namorar durante o programa, mas ela foi eliminada. Depois que ele saiu do programa eles continuaram namorando, mas a relação acabou no ano seguinte. Na época, Sabrina já havia se tornado integrante do programa Pânico na TV, que na época fazia parte da grade da RedeTV!.

Você viu?

Mari e Saullo estão juntos há 15 anos
Reprodução
Mari e Saullo estão juntos há 15 anos

Mariana Felício e Daniel Saullo (BBB 6) Diferente dos outros casais desta lista, Mariana já entrou no BBB 6 apaixonada por Saullo. Isso porque os dois eram modelos numa mesma agência. Em entrevista neste ano ao programa É de Casa, ela disse que quando viu uma foto dele pela primeira vez pensou: vou casar com ele. Rapidamente os dois formaram um casal. Em entrevista à Marie Claire, ela lembrou que disse a Saullo numa festa que não queria nada sério e no dia seguinte, ele a "traiu" com outra participante. Saullo foi um dos primeiros a ser eliminado do programa e Mariana ficou em segundo lugar. Apesar disso, após o confinamento, os dois se reencontraram e deram continuidade ao romance. Neste ano, vão completar 15 anos que estão juntos e têm 4 filhos.

O trisal do BBB 7, Alemão, Fani e Sirí
Reprodução
O trisal do BBB 7, Alemão, Fani e Sirí

Alemão, Sirí e Fani (BBB 7) O inesquecível triângulo amoroso era formado por Diego Gasques, o Alemão, Irislene Stefanelli, a Sirí, e Fani Pacheco. A edição de 2007 foi histórica e até hoje é uma das mais lembradas pelos fãs do programa. Com o famoso bordão "Uh-hu, Nova Iguaçu", Fani é, até hoje, uma das sisters mais lembradas. Fani e Siri disputaram a atenção de Alemão durante o programa que, por sua vez, deixou claro, desde o início que gostava das duas, que eram muito amigas. Fani foi a primeira a ficar com o galego e, muitas vezes, ele evitava ficar com Siri na frente dela. Depois que Iris foi eliminada da casa, Alemão ficou apenas só Fani, que saiu duas semanas depois. Alemão foi o grande vencedor da edição. Hoje, os três são bons amigos e se reencontraram em 2017 para uma entrevista e um ensaio fotográfico para o jornal Extra.

Max e Francini
Reprodução
Max e Francini

Max Porto e Francini Piaia (BBB 9) Na nona edição do reality show, o engraçadinho Maximiliano Porto, com suas caras e bocas levantando e abaixando a sobrancelha, namorou com a belíssima Francini Piaia. Fran foi uma das participantes mais históricas do programa, tendo vivido cada segundo intensamente e Max, com suas famosas tatuagens "maximize-se" e "minimize-se" e muita estratégia de jogo, foi o vencedor da edição. Após quatro meses fora do confinamento, o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Clara e Vanessa
Reprodução
Clara e Vanessa

Clara e Vanessa (BBB 14) Um dos casais que mais mobilizou torcidas no "Big Brother Brasil" se formou na edição de 2014. "Clanessa" foi o nome que o público deu ao relacionamento de Vanessa Mesquita e Clara Aguilar. Além de ser um casal de duas mulheres, o que por si só já chamava muito atenção na TV aberta, as duas protagonizaram um grande bafafá (polêmica): fora do programa, Clara era casada e tinha um filho! Depois de eliminada, em entrevista ao programa Mais Você, com Ana Maria Braga, Clara disse que continuaria com Vanessa quando ela saíssse. Contudo, hoje Clara continua casada e teve mais um filho. E Vanessa, que foi vencedora da edição, hoje namora um rapaz.

Fonte: IG GENTE


SAIBA MAIS