Um evento que inaugurou o lançou nesta terça-feira nos Estados Unidos a nova geração do iPhone, que chegará ao mercado com três versões: iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X.

Fãs do modelo e tecnologia poderão desfrutar de muitas inovações e mais recursos. Apesar do visual semelhante ao modelo anterior, o hardware é mais poderoso e o processador A11 Bionic com seis núcleos amplia a velocidade em até 70%.

O iPhone X tem novo modelo de tela, que ocupa quase toda a face do smartphone, e uma inovação: desbloqueio por reconhecimento facial. Mas se as novidades atraem, vale um alerta: os preços devem ser mais altos.

vice-presidente da Apple, Phil Schiller, anunciou avanços também no sistema de recarga sem necessidade de conexão do cabo. Será possível usar o carregador wireless em casa, no trabalho e até mesmo no carro, diz a companhia.

O anúncio envolveu novidades também sobre o hub Aplle TV 4k e o Aplle Watch, que chega à terceira versão. E até o local foi inovador. A marca inaugura novo teatro com homenagem a Steve Jobs, criador da empresa e tratado como "pai do iPhone".



Últimas Notícias