A segunda edição do Pro Games, realizada no feriado da Independência, comemorado no último sábado, dia 7, reuniu mais de 400 pessoas na escola MicroPro.

Com apoio e patrocínio da Life, as competições de Legue of Legends, Free Fire e Fifa contaram com link exclusivo da Life, o que permitiu perfeito fluxo de dados e partidas sem qualquer interferência, ou seja, sem LAG.


A Life garantiu as medalhas para os vencedores do torneio Team Figth Tactics (TFT). A atividade contou com a ilustre presença do apresentador da TV TEM, Marcos Paiva, do programa Revista de Sábado. O TFT é um jogo de estratégia, exigindo dos competidores muito raciocínio e uma internet com alta performance para que o desempenho dos jogadores não seja comprometido ou afetado.

O primeiro lugar na competição de TFT ficou para Eric Ryuta, segundo Elvis de Oliveira e terceiro lugar para Caio Peres. A Life cooperou para a realização da segunda edição do Pro Games para promover cultura dos jogos on-line na região, ao mesmo tempo em que proporcionando eficiência para a interatividade dos gamers.