A Menin Engenharia, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pompéia promoveram nesta quarta-feira a assinatura dos primeiros 50 contratos de casas do Residencial dos Ipês, o primeiro empreendimento da Menin Engenharia na cidade que avança em tempo recorde e realiza sonhos na cidade.

As casas integram o primeiro módulo, que ainda tem mais unidades, e será vendido com bônus especial para esta fase. Além disso, o empreendimento oferece o bônus padrão do programa Minha Casa Minha Vida e entrada parcelada.

O Residencial dos Ipês marca um novo parâmetro de conjuntos residenciais financiados na cidade. Será um empreendimento completo, em área de valorização e projeção de crescimento com qualidade (veja mais aqui). 

O engenheiro Luiz Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, disse que as obras devem iniciar em janeiro. “Já temos equipe pronta, vamos também fazer uma casa modelo que poderá ser visitada por interessados e futuros moradores. É uma satisfação muito grande, uma boa surpresa pela reação do mercado em Pompéia”, explicou.

O Residencial dos Ipês oferece 259 casas e será desenvolvido em módulos. A partir da assinatura de contratos começam as obras com previsão de conclusão em até 24 meses. A construtora tradicionalmente antecipa prazos.

A análise de documentos é rápida e simplificada com cadastro direto no site da Menin - www.menin.com.br -, telefone (14) 3535-0599, e na imobiliária Roberta Imóveis, na Av. Expedicionários de Pompéia, 526, de segunda a sexta das 8h30 às 18h e os sábados, das 8h30 as 11h30.

Toda infraestrutura, com redes de água, esgoto, pavimentação, paisagismo, pista de cooper e praça com área de lazer em uma região em plena expansão com previsão de mais empreendimentos e desenvolvimento comercial, que deve levar empresas para o local.

“Futuramente sairão mais casas, mais empresas. Então as pessoas vão morar em bairros novos, estruturados e ao lado do local de trabalho, com ganhos em deslocamento e tempo”, explicou.

“É muito bom, é uma coisa muito boa. Muitas pessoas não conseguem chegar aqui, a gente chegou, tem que agradecer muito a Deus”, disse o servidor público Antonio bento dos Anjos Filho

“O mais importante é entrar, nem que seja só com os móveis. A escolha a aquisição, foi tudo tranquilo”, disse a esposa, Sueli. O casal vai morar no Residencial dos Ipês com a filha

O gerente da Caixa em Pompéia, André Sakoda, disse que a empresa cumpre seu papel de fomentar desenvolvimento sustentável das cidades com empreendimentos financiados, atendimento à demanda por moradias e investimentos.

“A Caixa vem cumprir sua missão de fomentar a economia e hoje tem mais uma etapa com a assinatura do primeiro módulo. Uma parceria de sucesso e com muitas inovações, incluindo unidades com estrutura de acessibilidade, portas e áreas de uso adaptadas para cadeirantes, entre outros avanços”, disse.

Valdira Francisca da Silva, servidora municipal, é uma das futuras moradores, foi assinar o contrato e comemorou a conquista. “Ah, é muito bom assinar, ter a casa da gente. Minha primeira casa própria. Sou de Paulópoilis, vim para Pompéia por causa do serviços e é uma alegria conseguir essa casa.”

Veja na galeria mais fotos do evento


 



Últimas Notícias