A Fatec Shunji Nishimura de Pompeia abre a partir desta quarta, dia 25, o período de inscrições para vestibular. São oferecidas vagas para 2 cursos Superiores GRATUITOS, o curso de Mecanização em Agricultura de Precisão e o curso de Big Data no Agronegócio.

São 120 vagas no total - 40 vagas manhã e 40 vagas noite para Mecanização e 40 vagas no período da tarde para Big Data- em cursos que são referência.

As inscrições são feitas pela internet através do site www.vestibularfatec.com.br; tendo início nesta quarta e ficando disponíveis até o dia 15 de dezembro, às 15h. A taxa de inscrição é de somente R$ 39,00. Não perca essa chance de mudar o seu futuro.

A seleção será feita por análise de histórico escolar, sem provas. O resultado da avaliação deverá ser divulgado no dia 20 de janeiro de 2021, para apresentações de documentos nos dias 21 e 22

Os alunos vão receber qualificação em campus completo que oferece formação teórica e prática em laboratórios, trabalho de campo e acesso a tecnologia de ponta.

Os cursos são reconhecidos como capacitação de profissões do futuro no suporte ao agronegócio em diferentes segmentos do setor. A formação é desenvolvida em atuação conjunta com a Fundação Shunji Nishimura e o Grupo Jacto.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela Fatec Pompeia.

- Mecanização em Agricultura de Precisão

Contato com equipamentos e tecnologia de ponta, além de possibilidade de produzir e desenvolver novas soluções para todas as etapas de produção agrícola.

- Big Data no Agronegócio

Utiliza ferramentas mais sofisticadas da área da informática para contribuir com o aumento da produção de pequenos, médios e grandes produtores rurais através do desenvolvimento de soluções tecnológicas e da análise de dados deste segmento de mercado.

A Fatec Pompeia fica na Avenida Fundação Shunji Nishimura, 605 - Distrito Industrial



Últimas Notícias