source
Sergio Moro tem filiação ao Podemos marcada e poderá ser candidato em 2022
O Antagonista
Sergio Moro tem filiação ao Podemos marcada e poderá ser candidato em 2022

Ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Sergio Moro deve se filiar ao podemos em evento marcado para o dia 10 de novembro. A informação foi antecipada pelo Antagonista.

Embora seja muito especulado, a filiação não deverá confirmar Moro como futuro candidato à Presidência. O ex-responsável pela Operação Lava Jato tem contrato com a empresa de consultoria Alvarez & Marsal até o final do ano, mas não deve renovar para se dedicar à vida política.

O evento do dia 10 de novembro irá celar a filiação de Sergio Moro, mas o partido não descarta outros eventos para marcar a reentrada do ex-juiz na política. O Podemos é presidido pela deputada federal Renata Abreu (SP).

Caso se coloque na corrida presidencial para 2022, Moro deverá aparecer como uma alternativa da "terceira via", nomes diferentes de Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sem confirmar seu nome como candidato à presidência, Moro deverá mesmo participar das eleições de 2022 como candidato. Outra hipótese é que saia candidato ao Senado.



Últimas Notícias