Giro Marília -Ocauçu recebe shows e autoridades para aniversário e encerra eventos nesta sexta

Prefeito Papinha (Oscar Bressane), Humberto (Lucianópolis), Salma (Ribeirão do Sul), Rafa Falcao, Milton Carrasco, Prefeito Cleber (Lupercio) e Dito (Ocauçu)

A celebração do aniversário de 64 anos de emancipação política de Ocauçu (40km de Marília) encerra nesta sexta-feira programação de três dias de shows abertos à comunidade e reúne grande público.

Mais do que isso, a festa virou ponto de encontro de autoridades de toda a região e cidades que participam de programas comuns de desenvolvimento.


O prefeito de Ocauçu, João Benedito da Costa e Silva, o Dito, recebeu os prefeitos de Oscar Bressane, Luiz Antonio Romano, o Papinha; de Lucianópolis, Humberto Maldonado; de Ribeirão do Sul, Salma Aparecida Meroto Beffa, e Lupércio, Cleber Menegucci.

O segundo dia de festa, na quinta-feira, com as apresentações de Charles & Mancini, que lançaram carreira em marília e ganharam o Brasil, também reuniu empresários e nomes do agro.

Paulo Pires, produtor rural com forte atuação na região e pecuarista que coloca Ocauçu no mapa dos grandes projetos do agronegócio, foi um dos nomes de destaque da festa, que recebeu ainda o empresário e produtor cultural Milton Carrasco e o empreendedor Rafa Falcão foram acompanhar o evento com as autoridades.

Osmar, que foi craque do Palmeiras e ainda hoje é lembrado pelo público, foi conferir a festa com o prefeito Dito

A comemoração começou dia 12, com Cezar & Paulinho no palco. No dia 13 recebeu também Rayssa Mattos e pela manhã ainda teve direito a churrasco com grande presença de público.

Nesta sexta-feira  encerramento prevê apresentação de Stefany Goes às 21h e da cantor Ana Laura às 23h.


Últimas Notícias