Giro Marília -Professora de Vera Cruz vence desafio digital nacional

A professora de matemática Adrieli Barbosa, de Vera Cruz, participou com dois desenvolvedores de sistema e um administrador em um desafio digital nacional promovido por uma corretora de moedas virtuais e o grupo venceu a competição, que tinha 47 equipes.

O desafio ofereceu diferentes problemas digitais a serem resolvidos além de tarefas em redes sociais que recebiam pontuação por respostas certas e prazos de conclusão.

Adrieli integrou a equipe Ontology. O desafio foi promovido pela Walltime, uma corretora com quase três anos de atuação e seis de planejamento.

Além de Adrieli, integram o grupo os desenvolvedores de sistema Narcélio Filho e Kadu Campos e o administrador Otto Pereira.

Ela encontrou os outros participantes em um grupo de investimentos em criptomoedas e assim formaram a equipe para o desafio.

O grupo ganhou R$ 1.000 em bitcoins, uma das formas de moedas virtuais. O uso dessas moedas simplifica transações e transferências de valores em todo o mundo é uma tendência para negócios, relações pessoais com familiares ou amigos à distância e outras formas de pagamento.


Últimas Notícias