A Toca Imóveis apresentou no final da tarde deste sábado (30) o estande para atendimento exclusivo aos clientes que desejam fazer reservas de apartamentos do edifício Soul Esmeraldas, um lançamento repleto de inovações que levam novo padrão à região mais procurada para moradias na cidade..

E o plantão começou com enorme sucesso. Na inauguração o Soul Esmeraldas já havia recebido a solicitação de reservas de mais de 80%, segundo estimativa divulgada pelo diretor da Toca Imóveis, Roberto Borghette.

O diretor da Toca, Roberto Borghetti; o diretor de incorporações, Maurício Viegas; o gerente de lançamentos, Ramon Abdo e Felipe Orlando, do marketing


“Pelo número de reservas, será sucesso. É sinal que tudo foi bem pensado, inclusive no lugar certo”, afirmou. “Esse empreendimento vem a coroar essa região da Alta Esmeralda, que um dia chamava-se de Tangará”, recordou.

Borghette antecipou que os valores de compra a serem apresentados “serão abaixo da média de mercado”. “Nosso pensamento é deixar o preço em uma faixa que a pessoa possa comprar, investir e adquirir novos produtos futuramente”.

O atendimento é feito na esquina entre as ruas dos Brilhantes a das Ametistas, no Jardim Maria Izabel, na zona leste, ao lado do Esmeralda Shopping.

Embora já tenha recebido os primeiros clientes ainda ontem, o atendimento segue a partir deste domingo (31), a partir das 8 horas. O início do expediente é o mesmo ao longo da semana, com encerramento apenas no período noturno.

PROSPECÇÕES

O estande de reservas foi visitado pelos primeiros potenciais clientes ainda neste sábado (30). Residente em Oriente (SP), o enfermeiro Rafael Reis vê no Soul Esmeraldas a oportunidade para se mudar para Marília, onde trabalha em dois hospitais.

O enfermeiro Rafael Reis vê no empreendimento uma oportunidade de mudar-se para Marília

“Vim dar uma olhada para prospectar a comprar um apartamento e com certeza vai dar certo”, disse, confiante. A localização do empreendimento também atraiu o interesse do engenheiro Tiago do Carmo e sua esposa, a professora Naiara do Carmo.

“Nós já fizemos outros investimentos e como o local chamou muito a nossa atenção, estamos pensando em fazer mais um aqui”, afirmou Tiago. “A construtora Menin chama a atenção devido a pontualidade e a credibilidade de anos na cidade”, elogiou.

A parceria de sucesso entre Menin e Toca também mereceu especial menção do promotor de Justiça e futuro cliente, Rodrigo Garcia. “São empresas que construíram o nome ao longo de um tempo, cumprindo contratos, satisfazendo as expectativas dos consumidores”

SOUL ESMERALDAS

O Soul Esmeraldas oferece quatro modelos de produtos – ou até mais, dependendo da configuração escolhida para cada um deles. O maior tem 90 metros quadrados, com dois quartos suítes.

Há ainda lofts de 83,80 metros quadrados, também com banheiros nos dois quartos; outro com dois dormitórios e uma suíte, em configurações com 71, 72,8 e 78,6 metros quadrados e studios de um dormitório com 41,5, 37 e 36,5 metros quadrados.

O prédio terá portaria 24 horas, espaços comuns como academia, piscina e pátio, e ainda lavanderia, jardins, pátio e espaços para café, games, descanso e festas. O prédio será levantado ao lado do Esmeralda Shopping.

SERVIÇO

Mais informações sobre o Soul Esmeraldas no stand de reservas ou, se preferir, na Toca Imóveis, imobiliária exclusiva do empreendimento, na rua São Luiz, 510, no centro; ou pelo (14) 3402.7000.

Confira na galeria mais imagens do Soul Esmeraldas.


Últimas Notícias