Giro Marília -Amor de Criança vai receber 160 mil fraldas e cheque de funcionários da Dori

Funcionários da Dori durante entgrega de fraldas em 2018

O Projeto Amor de Criança receberá 159.780 fraldas descartáveis e um cheque simbólico, com valor de R$11.630,28 arrecadados em Jantar Beneficente ,das mãos dos colaboradores da Dori Alimentos.

A entrega acontecerá nesta terça-feira, 18, às 8h, no Ambulatório da Unimar. Estarão presentes integrantes da diretoria de ambas as instituições; colaboradores da DORI, médicos, voluntários e pessoas atendidas pelo projeto.

Esse é o segundoº ano consecutivo que a ação é realizada e o ineditismo está na presença de colaboradores da unidade de Rolândia, Paraná, que conquistaram o direito de entregar as fraldas ao vencer uma competição entre as unidades da Dori, além de representantes das demais unidades.

As ações aconteceram entre os meses de maio e junho e fazem parte das comemorações do aniversário da DORI. Os colaboradores da unidade do Paraná arrecadaram 57.925 fraldas que foram divididas em oito instituições da região. Ao todo, foram arrecadadas 217.705 fraldas descartáveis infantis e adultas.

O Projeto Amor de Criança existe desde 2013, no ambulatório da Unimar, e sob orientação do professor doutor Francisco Agostinho atende quase 200 crianças e adolescentes com paralisia cerebral, além de oferecer suporte social às famílias em situação de risco.

Aos 52 anos, a DORI é uma das maiores e mais relevante fabricante nacional de snacks e fruit snacks presentes no Brasil e em mais de 50 países.


Últimas Notícias