A Apae de Marília divulga em suas redes sociais uma série de vídeos com informações, orientações e dicas de atividades para envolver os alunos afastados do atendimento em função da suspensão dos serviços na prevenção ao coronavírus.

Os vídeos contam com a participação de professores para manter a estimulação com propostas educativas e de movimentação física.

Além dos vídeos, o Centro de Habilitação Infantil, que trabalha com estimulação precoce, atua com um grupo de WhatsApp para divulgar orientações, atividades e mensagens de carinhos trocados entre a equipe e as famílias.

“Um vídeo lindo foi feito para esquentar os corações para aguentar esses dias de quarentena. As imagens e vídeos foram enviados pelas mamães contando um pouco do que estão fazendo em casa com as orientações feitas pela equipe. Logo estaremos todos juntos trabalhando e estimulando nossos pequeninos”, informa a entidade.

A página da Apae no Facebook divulgou ainda imagens de um projeto desenvolvido antes da suspensão das aulas, com trabalho de alunos em pesquisa sobre o coronavírus. As fotos podem ser vistas aqui.

Para conferir os vídeos de atividades acesse a página da Apae – aqui-.



Últimas Notícias