Giro Marília -Baep apreende armas, munição e prende dois no bairro Maracá

Dois homens foram presos por policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após serem surpreendidos com armas de fogo e munições no final da noite de sexta-feira (22) no bairro Maracá, no distrito de Padre Nóbrega.

Durante o patrulhamento preventivo pela rua Belmiro Mendonça, os policiais militares suspeitaram do autônomo A.C.B., de 63 anos. O idoso foi abordado e na revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições e outros seis cartuchos no coldre.

Ele disse aos policiais militares que a arma havia lhe sido entregue por E.R.S., de 39 anos. Nas buscas na residência do acusado foram apreendidas uma espingarda calibre 20, 28 munições intactas (calibres 38, 32, 7 mm, 765, 9.1, 22, 9 mm e festim) e outras 36 deflagradas (calibres 38, 21, 765 e 22).

Os dois homens foram indiciados em flagrante pelo crime de posse ilegal e arma de fogo. Bueno teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil, mas não pagou. Ambos foram recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e podem pegar até seis anos de reclusão em regime fechado


Últimas Notícias