Giro Marília -Blitz de trânsito prende dupla por tráfico; motorista acusado de embriaguez

Ação da Polícia Militar (PM) prendeu o ajudante W.F.S., de 32 anos e o estudante L.B.A., de 23 anos, na noite de sexta-feira (22) no Jardim Guarujá, na zona Sul de Marília. A dupla foi flagrada com porções de cocaína e quantia em dinheiro.

A prisão foi resultado de uma operação com o apoio de 30 Policiais Militares da Bauru e Marília, efetivo de um pelotão de alunos soldados do Curso de Formação de Bauru e policiamento de trânsito do 9⁰ BPM/I.

Foram feitas 14 abordagens à suspeitos, 81 vistorias de veículos e 20 autuações, cinco delas por embriaguez, duas por som alto, duas por escapamento com descarga livre, quatro por dirigir sem possuir habilitação. oram apreendidos quatro carros e quatro motocicletas.

O flagrante ocorreu por volta das 22 horas, quando os policiais militares participavam de operação de fiscalização de trânsito na avenida João Ramalho e abordaram o veículo Gol, placas de Echaporã, ocupados pelos acusados.

Nas buscas os policiais militares encontraram no carro 20 pinos de cocaína, R$ 890 em dinheiro, balança de precisão, duas facas e dois aparelhos celulares.

W.S., que conduzia o veículo, ainda foi submetido ao teste do etilômetro, que constou 0,21 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi multado por embriaguez ao volante.

A dupla foi indiciada em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.


Últimas Notícias