Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola levará para as ruas de Marília a famosa Caravana Iluminada de Natal com novidades nos caminhões que vão passar pela cidade no dia 22.

Um dos diferenciais deste ano serão cenografias de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha "Juntos a Magia Acontece" e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama.

Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano. A concentração para saída está marcada para 19h30 no Marília Shopping.

A Caravana fará um longo roteiro entre as zonas norte e sul, indo aos extremos da cidade e passando por corredores comerciais como as avenidas João Martins Coelho, João Ramalho, Tiuradentes, Esmeraldas, República, Bahia e outras.

"Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que "Juntos a Magia Acontece", revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.       

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas.

Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.



Últimas Notícias