A Casa Bonfim está de volta. O mais inovador espaço cultural que criou eventos, espetáculos e novas opções de lazer em Marília, faz no dia 4 de outubro o primeiro evento após período de restrições impostas pela epidemia de coronavírus com uma noite que terá alta gastronomia e um monólogo.

O encontro será promovida ao ar livre, na Chácara Estância Helena, no bairro Estância Uberlândia, com todos os cuidados de prevenção da Covid19 (ambiente aberto, livre, distanciamento entre as mesas , o palco e uso de equipamentos de proteção pelos garçons e cozinheiros). 

“Com responsabilidade e consciência é possível aproveitarmos momentos de prazer com amigos, arte e boa gastronomia”, explica a Casa Bonfim. Em função do modelo, a data está sujeita a alteração em caso de chuva ou ventos fortes.

A apresentação O Mito da Estrela levam para o público o trabalho do ator e produtor cultural Calu Monteiro. O cardápio terá produção do chef Sílvio Derobe, responsável por jantares de muito sucesso promovidos pela Casa Bonfim.

Terá aperitivo com elixir de frutas vermelhas com lâminas crocantes de coragem, alho poró, maça verde e peito de peru. A entrada será a Salada Inspiração, receita com alface imperial, penne colorido, damasco e queijo cottage, temperada com pesto de hortelã e manjericão.

O prato principal será o Sofioli Perseverança, massa recheada com mussarela e gorgonzola ao molho de filé mignon e tomate cereja salpicado com queijo parmesão.

A sobremesa terá o Pavê Esperança: massa folhada com recheio de frutas vermelhas servido com sorvete de creme e ganache de chocolate. Oferece versão vegetariana.

Informações e reserva de ingressos pelo whatsapp (16) 992539516. 



Últimas Notícias