A chegada de uma frente fria deve trazer mais períodos de chuva e declínio de temperatura para todo o Estado de São Paulo. Há risco de chuvas mais fortes com trovoadas no domingo.

Segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp em Bauru, o sábado tem manhã com tempo estável no estado de São Paulo. No decorrer da tarde, à aproximação da nova frente fria, favorece o aumento da nebulosidade e chuvas isoladas a partir do sul e oeste do estado. Temperaturas em elevação

No domingo a frente fria atua sobre o estado de São Paulo, deixando o céu nublado e provocando chuvas com trovoadas, algumas mais intensas e que devem ocorre, principalmente, entre a madrugada e manhã do domingo. Temperaturas em declínio.


As instabilidades diminuem na segunda-feira, porém, permanece a previsão de chuvas isoladas, principalmente nas faixas norte e leste do Estado.

Na terça e quarta-feira novas áreas de instabilidade associadas a presença frente no litoral do Rio de Janeiro, se formam sobre o estado de São Paulo, gerando áreas de chuvas mais intensas, especialmente na faixa norte e leste.

A plataforma Climatempo indica que a semana terá dias com temperaturas mínimas na faixa de 15º e 16º e máximas de até 26º.


Últimas Notícias