Em poucas semanas as aulas terminam oficialmente na Universidade de Marília e é o período em que os graduandos das áreas de exatas, humanas, saúde e agrárias se prepararem para um dos momentos mais especiais do período acadêmico, a Colação de Grau.

A Universidade de Marília iniciou o período de cerimônias em dezembro e segue até o mês de março entregando as certificações de conclusão de curso aos acadêmicos que durante quatro, cinco e seis anos, se dedicaram para conquistar uma carreira profissional. Outro importante fator da Colação de Grau para o acadêmico é poder  comemorar com os docentes, amigos e familiares a conquista e o início da nova etapa da vida.

A temporada de Colações de Grau foi aberta com a 22ª Turma do curso de Medicina da Unimar, com o título concedido a 120 novos médicos. Em janeiro, será a vez dos cursos graduandos dos cursos de Odontologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, psicologia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.

No mês de fevereiro, a Instituição concederá os títulos de graduação aos acadêmicos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Direito.

Encerrando o momento especial, os cursos de Administração e Ciências Contábeis realização a Colação de Grau no mês de março.

As Colações de Grau serão realizadas no Anfiteatro da Reitoria, exceto o curso de Arquitetura que realizará a cerimônia no Ginásio de Esportes, a partir das 19h30. A comunidade e os alunos, de todos os cursos e termos, estão convidados!

Datas e Horários



Últimas Notícias