A Comasa inova com uma campanha especial de vendas com prazo limitado e uma proposta inusitada: entrada de  50% -  que pode ser através do próprio carro usado, cartão de credito ou pagamento direto à loja de forma facilitada - e não paga mais nem um real durante os próximos 12 meses. Um ano sem pagar nada.

Ao fim do primeiro ano, no 13º mês, o valor residual poderá ser quitado ou financiado através do Banco Volkswagen. E se o consumidor preferir poderá ainda fazer negociação do carro na compra de outro Volkswagen 0 KM, com avaliação do semi-novo com 100% da tabela Fipe.


É a oportunidade para experimentar a nova Volkswagen com os produtos mais desejados do mercado, vencedores de todos os comparativos da mídia especializada, como o Novo Polo, Virtus, Novo Jetta, Tiguan e T-Cross com os eficientes motores TSi e plataforma modular MQB de forma acessível e durante um ano você não põe a mão no bolso.


E esta é apenas uma forma de aquisição sugerida pela Concessionária, que tem também toda a linha com financiamento sem juros e entrada facilitada, lembrando que os modelos nacionais da marca já são modelo da linha 2020 e durante o mês de Junho está valendo a superavaliação dos seminovos para todos os modelos.

A novidade nas lojas é a chegada do Jetta GLI, sedan esportivo com motor do GTI, que acaba de ser lançado e já está disponível para Best Drive e aquisição nas lojas do Grupo.

Confira no site da Comasa ou passe em uma das três lojas na região:


Comasa Marília
Avenida Castro Alves nº 1.239 - Somenzari - Marília/SP
(14) 3311-2121

Comasa Pompéia
Av. Doutor Luiz Miranda nº 1.127 - Centro - Pompéia/SP
(14) 3405-4000 -

Comasa Assis
Av Rui Barbosa nº 3100 - Jardim Paulista - Assis/SP
(18) 3302-5050 -