Assembleia especial de comerciantes aprovou em Marília mudanças de estatuto para gestão de recursos e o nome da Associação Comercial e Industrial da cidade, que mantém a mesma sigla – ACIM – mas passa a ser Associação Comercial e de Inovação de Marília.

 “Foi um encontro bem produtivo, com boa apresentação de associados e demos um importante passo para a modernização da entidade”, disse o presidente da associação, Adriano Luiz Martins.

Segundo ele, a mudança de nome representa todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição que passa a ampliar o raio de atuação e representação


O encontro aprovou ainda mudanças que permitem organizar medidas como locação de bens móveis e imóveis; reembolsos de taxas e publicidades; produtos de sobra de eventos promocionais, divulgação, informação e prospecção.

Também foram regulamentos uso de produtos de sobra de convênios e parcerias; renda sobre reservas de custeio e investimentos; renda de indenizações recebidas; e produtos do resultado das participações societárias.

 “São temas necessários para a adequação da entidade no aspecto tributário, financeiro e de serviço”, explicou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes.