Representantes do Comtur durante encontro com secretário Nelson Mora - foto: Ivan Evangelista Jr

Representantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Marília apresentaram nesta quinta-feira ao novo secretário da pasta, o empresário Nelson Mora, relação de projetos do setor já encaminhados e pediram apoio da secretaria para incentivos ao setor.

O presidente do Conselho, o publicitário e professor universitário Gilberto Rossi Júnior, entregou a Mora informações como as propostas de um novo Museu de Paleontologia de Marília e de implantação da Praça do Mirante, na via expressa Sampaio Vidal, em frente ao vale do Barbosa, na zona sul.

O secretário fez sua apresentação oficial ao grupo e disse estar à disposição da entidade e da população. Também agendou uma reunião na Câmara na próxima semana para encaminhar com o presidente da casa, o vereador Marcos Rezende, propostas do Conselho para fomento ao turismo na cidade.

Mora disse que já acompanhava as ações e elogiou o trabalho do seu antecessor, o empresário Cássio Luiz Pinto Júnior, que hoje ocupa a Secretaria da Administração.


“É preciso reforçar o posicionamento de Marília como município que tem excelentes condições para abrigar eventos de vários segmentos (saúde, educação, cultura, esportivos e feiras, entre outros) e gerar novos empregos e renda, fortalecendo todo o trade turístico local e atraindo novos investidores” disse Gilberto Rossi.



Últimas Notícias