A Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora que nasceu em Ribeirão Preto há 13 anos, inicia em Marília programa de investimentos que envolve compra de áreas e projeto do primeiro empreendimento, um edifício de alto padrão no centro da cidade.

O Savi, condomínio a ser construído na avenida Sampaio Vidal, vai oferecer plantas com a opção de duas ou três suítes em apartamentos de 101 e 131m², além do serviço exclusivo de personalização da unidade.

“Neste formato de planta, o futuro morador poderá optar em ter a sala estendida com a varanda ou sacada isolada. Serão várias opções de plantas, com uma variedade de customização”, explica Brian Pieroni, sócio regional da Bild em Marília.

A obra, com início previsto para o próximo ano, a expectativa é que sejam gerados cerca de 200 empregos diretos e indiretos, além da fomentação de negócios através de parcerias com proprietários de terrenos e imobiliárias da cidade. 

A construtora está presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba).

Um comunicado da empresa diz que a chegada a Marília integra planejamento estratégico do grupo, responsável pelo lançamento de 7.000 unidades em 52 empreendimentos - 27 edifícios entregues, incluindo três hotéis -.

 “Escolhemos instalar a Bild em Marília em função da força do empreendedorismo e potencial econômico que abriga. É uma cidade com muita energia”, destaca Brian Pieroni.

Segundo ele, a proposta da empresa na cidade é impactar e influenciar a vida das pessoas com felicidade, crescimento e negócios que possam agregar na evolução de todos. “Nosso projeto inclui um trabalho em conjunto, com profissionais da cidade”, mostra.

Desde 2015 a Bild figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção). Já foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a primeira empresa do ramo da construção civil em crescimento no interior de São Paulo. 



Últimas Notícias