A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu um aposentado, de 62 anos e sua nora, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas em residência no bairro Parque dos Ipês, na zona Sul de Marília. Eles foram flagrados com porções de maconha e quantia em dinheiro

Segundo o registro do caso, a mulher usava a residência na rua Anela Volta Brasini para comércio e armazenamento de drogas. Os investigadores foram ao local e encontraram o idoso que teria tentado descartar uma bolsa com 17 “bananinhas” de maconha. 

“Na chega da equipe, ele correu pela escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado, e jogou pela janela uma bolsa visando alcançar o quintal da residência vizinha, mas caiu em seu imóvel”, disse o delegado João Carlos Domingues.

Buscas  na residência encontraram R$ 237 em dinheiro e plástico para embalar a droga, escondidos no quarto da acusado. “Estava parcialmente consumido e era idêntico ao utilizado na embalagem das porções de maconha”, afirmou.

Idoso e a nora foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.