A Tray – empresa fundada em Marília e que virou a unidade de e-commerce da Locaweb – vai trazer para a cidade uma das sete edições do Tray E-Commerce Conf, evento de perfil nacional que leva a empreendedores digitais conteúdos atuais e provocativos sobre comércio eletrônico.

Direcionada para fomentar conhecimento, novos negócios e parcerias, o encontro já definiu as sedes para três encontros do ano e Marília abre o circuito, no dia 21 de março.

Os participantes terão a oportunidade de assistir grandes nomes do e-commerce como Alex Moro, Diego Santana e Gilmar Theobald, além de representantes da Amazon e B2W, empresa responsável pela gestão dos marketplaces Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Marcelo Tas também é presença confirmada na edição de Marília. Com uma hora e meia de palco, o jornalista e ícone da TV brasileira falará sobre comportamento, tecnologia e futuro do mercado.

Willians Marques, diretor-geral da Tray, explica que o objetivo do evento é trazer para o público o dia a dia do comércio online.

“O Tray E-commerce Conf apresenta para o mercado o ecossistema completo de uma loja virtual em um único lugar. Todos os participantes terão acesso ao melhor conteúdo do segmento, compartilhado por quem faz esse mercado crescer diariamente”, afirma.

Serão duas salas voltadas para conteúdo, sendo uma plenária para as palestras de convidados, e o espaço Tray Experience, onde parceiros vão aplicar diferentes conceitos e estratégias às soluções de e-commerce da plataforma.

A estrutura do evento ainda conta com estande de expositores, lounge para descanso, coffee break, torres de carregamento de celulares e notebooks, foodtrucks, espaço para negócios e sala de imprensa.

Os ingressos para o Tray E-commerce Conf – edição Marília – já estão no último lote. O estoque é limitado e restam poucas unidades. Os interessados podem encontrar a agenda completa do evento e link para compra de ingressos no site https://www.ecommerceconf.com.br/.

Sobre a Tray

Fundada há 15 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui 10 mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.



Últimas Notícias