Giro Marília -Final de semana deve ter dia mais frio do ano, alerta de chuva na cidade

O sábado, dia 25, deve ser o dia mais frio do ano com mínima até em 8º segundo as previsões dos principais institutos de meteorologia do país. Além disso, há alerta para possibilidade de chuva forte nesta quinta-feira.

A temperatura começa a cair na sexta-feira, com mínima na casa dos 12º. Terá pequena elevação mas ainda com dia frio no domingo, quando a mínima varia perto de 10º.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir da noite desta quarta a cidade entra em uma região sob alerta para risco de chuva forte, com indicações de risco para queda de galhos.

A chuva pode permanecer até a sexta-feira mas o sábado, apesar do dia frio e com alguma nebulosidade, deve ter dia seco.

A máxima deve chegar a 24ºno domingo e pode ir a 28º na segunda-feira. O clima acompanha a chegada de uma frente fria, que traz a nebulosidade e queda da temperatura.

Segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru a entrada da massa de ar frio provoca tempo estável com predomínio de sol e sem previsão de chuva no final de semana.


Últimas Notícias