b
Giro Marília -Luto – Família e amigos perdem Nair da Costa Vega, 88

A aposentada Nair da Costa Veja, 88 anos, uma vida dedica a cuidar dos filhos e do trabalho na Santa Casa de Marília, faleceu nesta quinta-feira em Marília e será sepultada nesta sexta.

Muito religiosa, Nair criou com o mesmo perfil os filhos – Pilar, Carlos e Isabel – e viu nascerem e cresceram dez netos e oito bisnetos, com muitas histórias de sucesso e dedicação à cidade.

Pilar, a filha mais velha, levou dona Nair para o trabalho voluntário do grupo Amigos do Bar, com o marido Tadaumi Tachibana, o Tadau. Nair participou em várias atividades do grupo enquanto a saúde permitiu.

O quadro clínico agravou-se a partir de janeiro e nos últimos dias exigia atenção permanente. Dona Nair estava internada no espaço Aconchego, centro de atendimento médico criado pelo Hospital Espírita.

“Foi uma católica fervorosa, uma guerreira, mulher de muita fé, muita força, que criou os filhos sozinha e se dedicou muito à família”, disse Tadau.

Em uma mensagem ao genro, Nair escreveu: "Não se preocupe, a sua função é a caridade. Este é o seu caminho aqui na Terra. Caminho que Deus preparou para você, vai em frente. Deus te abençoe em tudo o que fizer."

O velório é feito sala 7 do Velório Municipal e o sepultamento serás feito nesta sexta-feira, às 17h30.


Últimas Notícias