Giro Marília -Marília já descarta 32 suspeitas de coronavírus; Estado tem 304 mortes

Marília atingiu nesta segunda-feira 32 casos descartados para suspeitas de coronavírus na cidade, sem novos confirmados. A cidade tem dez pacientes internados. Até agora teve dois confirmados e um óbito.

A Prefeitura informa ainda que o primeiro caso confirmado de coronavírus em Marília, um homem de 53 anos, está bem, fora do período de transmissão e que hoje (06) completou 18 dias de isolamento social. Esse caso não tem qualquer relação com o primeiro óbito registrado na sexta-feira (3).

O Estado de São Paulo registra nesta segunda-feira (6) um total de 304 mortes pelo novo coronavírus. Com 29 novos óbitos e 4.861 casos, a doença chega a todas as regiões administrativas do Estado. 107 municípios têm pelo menos um caso confirmado da doença. 


Segundo o governo do Estado, os óbitos continuam se concentrando em pessoas com 60 anos ou mais, somando 262 pessoas. Entre o total de mortes estão 174 homens e 130 mulheres. 

A relação oficial do Estado não inclui nos números de Marília o caso confirmado, com óbito, de um homem de 83 anos, moradores na região do Jardim Aquarius, que teria contraído a doença em Marília em contato com visitante de São Paulo.

O paciente foi levado, já com sintomas graves, para internação em Campinas, onde faleceu. Tanto o paciente quanto sua família teriam mantido contato com este visitante, além da proximidade da vítima com seus familiares na cidade..


Últimas Notícias