A Prefeitura de Marília confirmou nesta segunda-feira, dia 21, mais 11 mortes por Covid-19 e a cidade chega a 764 óbitos pela doença. Os dados incluem registros do final de semana. Há ainda quatro óbitos em investigação.

O boletim da saúde oficializa diagnóstico de Covid em um homem de 22 anos, falecido no dia 16 de junho. Sâo seis perdas de pacientes com menos de 60 anos de idade.

Marilia tem ainda 290 novos casos positivos e chega a 30.619 confirmados. Há 2.676 exames à espera de resultados e 171 internados em hospitais, dos quais 122 são casos positivos.

A Saúde contabiliza 618 pacientes em transmissão e 29.237 casos considerados curados, além de 67.033 exames com resultados negativos.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito no último dia 16 de junho. 

O segundo óbito é de um homem, de 22 anos, portador de asma, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito no último dia 16 de junho.

O terceiro óbito é de um homem, de 71 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no último dia 14 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 61 anos, portadora de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 22 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de maio e foi a óbito no último dia 1º de junho. A Vigilância Epidemiológica estava aguardando a confirmação do hospital de internação.

O sétimo óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito no último dia 13 de junho. A Vigilância Epidemiológica estava aguardando a confirmação do hospital de internação.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 50 anos, portadora de asma, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 21 de junho.

O nono óbito é de uma mulher, de 39 anos, portadora de doença cardiovascular e asma, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.

O décimo óbito é de um homem, de 44 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de maio e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.

E o 11º óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença hepática crônica, diabetes e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no domingo, dia 20 de junho.



Últimas Notícias