A cidade de Marília vai disponibilizar um ônibus para levar empresários à Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas) 2019, que reúne há mais de 30 anos, em São Paulo, um seleto público de profissionais em busca das mais recentes soluções em automação e logística, embalagens, equipamentos e acessórios, máquinas para embalagens, processos, marcação e codificação para sua indústria.

O transporte à capital paulista foi conseguido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Fispal Tecnologia.

O ônibus partirá às 6h do dia 26 de junho da rodoviária de Marília, na avenida Carlos Artêncio, com previsão de volta a Marília meia-noite.

Não haverá qualquer ônus com a viagem, exceto a alimentação (cada visitante arcará com sua própria despesa de alimentação durante a viagem).

As reservas e mais informações podem ser feitas pelo telefone: (14) 3413 2877 e no e-mail: [email protected]. “As vagas são limitadas e solicitamos aos interessados que entrem em contato conosco o quanto antes para assegurar o seu lugar”, disse o secretário Nelson Mora.

A Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, levará empresários a São Paulo para visitarem a Fispal Tecnologia, dia 26/06.

A Fispal Tecnologia acompanha as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo e os mais de 400 expositores do evento investem em lançamentos, novas tecnologias, tendências e soluções em máquinas para embalagem, marcação e codificação, processos, equipamentos e acessórios, automação e logística para a indústria de alimentos e bebidas.

Nelson Mora enfatizou ainda a importância dos empresários se atualizarem, pois “a tecnologia está cada vez mais ganhando força e espaço e esperamos levar o maior número de empresários da cidade à Fispal”.



Últimas Notícias