A partir desta segunda-feira, dia 6, Marília reforça o clima de Natal com decoração de ruas e corredores comerciais, novo horário do comércil, programa de atrações e concurso que vai premiar melhor decoração em residências.  Corredores comerciais e galerias passam a atender até 22h de segunda a sexta-feira, O novo horário vale até o dia 23. 

Às 19h30 da segunda-feira será feita a abertura oficial do Natal Iluminado 2021. O evento acontecerá na Praça Saturnino de Brito – Avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura. 

O concurso de decoração vai premiar participantes das cinco regiões de Marília: Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro da cidade. Os dois primeiros colocados em cada região serão premiados com um troféu especial de participação. 

As inscrições poderão ser feitas até 10 de dezembro. A escolha será realizada por uma comissão julgadora formada por algumas das entidades da cidade envolvidas com a campanha. 

O cadastro é feito pela internet com preenchimento do formulário. Depois é preciso enviar email para [email protected] com fotos e vídeos dos projetos. Vale para produção interna e externa em residenciais, pontos comerciais e condomínios.   

Os 500 (quinhentos) primeiros inscritos vão receber kit com duas caixas de lâmpadas doadas peela Acim., 

Neste ano a programação cultural contará com artistas premiados pela Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura, como é o caso do Concerto de Natal com Quinteto de Cordas Détaché (Dia 06/12), Lírica de Natal La Musetta com Leoni Pepe D’Adderio (dia 15/12), Dança com Instituto Âme de Marília e BalleClau (dia 22/12). Haverá distribuição gratuita de pipoca para as crianças 

O Paço Municipal, a Praça Saturnino de Brito, Centro Comercial e a Avenida Sampaio Vidal são alguns pontos turísticos do município que receberão a decoração e iluminação natalina. 

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

06/12 
19h30 – Coral da Assistência Social
19h50 – Abertura Oficial do Natal Iluminado 2021 com Acionamento das Luzes 
20h – Concerto de Natal com Quinteto de Cordas Détaché 

15/12 
19h30 – Lírica de Natal La Musetta com Leoni Pepe D’Adderio 
20h30 – Músicas Natalinas com Otávio Caprioli e Cris 

22/12 
19h - Presépio Vivo – Teatro da Cidade
19h30 – Dança com Instituto Âme de Marília 
20h – BalleClau 



Últimas Notícias