Giro Marília -OAB de Marília inaugura sala para advogados na Justiça Federal

A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Marília inaugurou na manhã desta sexta-feira uma sala para atuação dos profissionais na sede da Justiça Federal da cidade. O espaço faz homenagem à advogada Lucy de Carvalho, presidente da subseção na década de 60.

A solenidade reuniu dirigentes da OAB na cidade. O presidente, Marlúcio Bonfim Trindade, disse que entidade completa ciclo de instalação de  salas em serviços judiciais da cidade.

A Ordem já oferece salas no Cejusc, na Central de Polícia Judiciária, na Polícia Federal, na Justiça do Trabalho, Fórum Estadual e deve ter ainda espaço no centro de ressocialização da cidade.

Marlúcio agradeceu ao juiz Alexandre Sormani, diretor do Fórum Federal, ela cessão do espaço para instalação do serviço.

“Fechamos com isso instalação de salas em todos os espaços em que os advogados precisam deum espaço digno para exercer suas atividades”, disse Marlúcio.

Ele destacou ainda que a instalação é uma grande satisfação em encerramento da gestão – a segunda com Marlúcio à frente da OAB -. A instituição deve promover até o final do ano nova eleição que ainda não tem chapas definidas na cidade.

A solenidade teve ainda as participações do advogado Tayon Soffener Berlanga, conselheiro estadual da OAB que representou a direção da entidade, e do vice-presidente da subseção, Tércio Spigolon, que representou toda a diretoria.

Os advogados Pedro Galhardo e José Francisco,além dec olaboradoras da OAB - Elaine,Rose e Cléia- e o diretor do Fórum federal na cidade também estiveram presentes.. 


Últimas Notícias