A Polícia Militar de Marília apreendeu na noite desta terça-feira 63 pinos de cocaína, porções brutas da droga, balança de precisão, anotações de vendas e R$ 3.115 reais em busca que teve apoio de uma cadela farejadora.

Segundo o registro da polícia, a operação começou com denúncia anônima de que um grupo usava apartamento para embalagem e distribuição da droga em um bloco do Residencial São Bento, na zona sul.

Os policiais fizeram varredura do bloco com apoio da cadela, que indicou com precisão a unidade onde haveria sinais da droga.

Dentro do apartamento a cachorra encontrou o material. A moradora foi levada ao plantão, prestou esclarecimentos e foi liberada. A polícia apreendeu as drogas e equipamentos.

ARGOLLO FERRÃO

A PM fez também apreensão de drogas no bairro Argollo Ferrão com a prisão de uma mulher e apreensão de um adolescente. Outros dois menores conseguiram fugir, mas estariam identificados.

Segundo a polícia, um adolescente jogou um saco com 182 porções de maconha, 150 pinos de cocaína e pequenas pedras de crack. 



Últimas Notícias