O Teatro do Sesi de Marília recebe em agosto a opereta Nertina, a Olvelha Negra, e uma apresentação do tenor Jean William com o Quinteto Bachiana Sesi-SP.

Os dfois espetáculos integram programa que todos os meses traz para a cidade eventos gratuitos visando a valorização dos artistas da região e do estado de São Paulo, bem como a democratização cultural com acesso a todo público. Confira abaixo os detalhes

- Nerina, A Ovelha Negra
13/08 às 16h
Maracujá Laboratório de Artes


Baseada no livro do autor e ilustrador Michele Iacocca, a premiada opereta do Maracujá Laboratório de Artes conta a história de Nerina, uma ovelha expulsa do rebanho por ter a cor diferente das demais. Mas ao encontrar lobos que propõem que ela, como vingança, atraia até eles as ovelhas que a expulsaram para que eles as devorem, ela vai tomar uma atitude que mudará a vida de todas.

- JEAN WILLIAM & QUINTETO BACHIANA SESI-SP
26/08 às 20h
Grandes Temas - Caminhos e contrastes

Neste concerto especial, a harmonia do grupo abrilhanta ainda mais a voz do jovem tenor Jean William, considerado um dos expoentes brasileiros no canto lírico.

Também apadrinhado pelo maestro João Carlos Martins, o cantor já se apresentou em importantes teatros como o Lincoln Center de Nova York, Sala São Paulo e em países como Itália, Suíça, Emirados Árabes, Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser reservados pelo site na semana de cada evento. Site: marilia.sesisp.org.br – Mais informações: WhatsApp 14 99716 5825


Últimas Notícias