A Toca Imóveis realizou no sábado um coquetel de abertura de valores e reservas das unidades para clientes interessados e se surpreendeu com os resultados, que antes mesmo do lançamento oficial de vendas conseguiu um marco histórico de antecipação de 100% das unidades vendidas. O empreendimento que será construído pela Menin Engenharia foi projetado em uma das áreas mais valorizadas e procuradas em Marília, a Alta Esmeralda, ao lado do Esmeralda Shopping.

O diretor comercial da Toca Imóveis, Maurício Viegas, conta que o sucesso foi o resultado do empenho e de um trabalho árduo de muitos profissionais envolvidos na campanha de divulgação e apresentação do empreendimento, desde as ações de marketing, os conteúdos informativos, o treinamento dos corretores de imóveis até chegarmos aos clientes, com orientações sobre o produto.

“A Toca Imóveis sempre realizou um trabalho forte de promoção, divulgação e apresentação de novos produtos imobiliários, conseguindo resultados positivos para seus clientes, mas com o Soul Esmeraldas todos se dedicaram ao máximo para atingir uma excelência e agora estamos comemorando o sucesso e aceitação do empreendimento pelo mercado imobiliário”, conta Viegas.


O gestor da equipe vendas, Ramon Abdo, destaca que os corretores de imóveis da Toca estão há meses se preparando. “Eles passaram por treinamento, aprenderam sobre os produtos e há semanas estão divulgando e orientando seus clientes. Estamos muito orgulhosos de vermos todo os nossos esforços sendo recompensados”, disse ele.

Para o coordenador de marketing, Felipe Orlando, o Soul Esmeraldas reuniu qualidades tão expressivas em uma região tão carente e necessitada de opções imobiliárias que mal conseguimos preparar o lançamento oficial de vendas. “Bastou apresentarmos os valores aos clientes para que já os convencessem a adquirir e garantir uma das unidades”, afirmou.

O Residencial Soul Esmeraldas, ao lado do Esmeralda Shopping, fica na esquina da Rua dos Brilhantes com a Rua das Ametistas, região da Alta Esmeralda. As unidades residenciais oferecidas são diferenciadas para os padrões atuais da cidade, com opções variadas para atender diversos públicos. São unidades de 36,5m2 até 90m2, com plantas que vão de estúdios, lofts com pé direito duplo a duas suítes com varandas e lavabo.

Melhor, oferece unidades com tamanhos e propostas diferenciadas, com uma área social inclusiva e completa, complementada com um Mall (centro comercial) no térreo, para lojas que complementem o comércio e serviço de interesse do condomínio.

A área social é ainda composta por portaria 24 horas, piscina coworking, cafeteria, lavanderia, sala de jogos e games, sala de pilates, academia, pátio de convivência, jardins, área de relaxamento, salão de festas, área de churrasco e espaço gourmet. Veja na galeria mais imagens.


Últimas Notícias