A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo concurso público para preenchimento de 46 (quarenta e seis) vagas de empregos públicos, sendo 04 (quatro) vagas de Analista de Suporte à Regulação I e 42 (quarenta e duas) vagas de Especialista em Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos.

O candidato aprovado será admitido no emprego público de Analista de Suporte à Regulação I ou Especialista em Regulação e Fiscalização dos Serviços Públicos I nas áreas de Elétrica, Saneamento, Gás Canalizado, Econômico-Financeiro, Relações Institucionais e Secretaria Executiva da Agência.

Especialistas em Regulação e Fiscalização vão receber salário de R$ 6.214 e os analistas de Suporte à Regulação vão receber R3 5.207. Para todas as vagas o concurso exige curso superior.,

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) até às 23h59min de 21de março de 2018.

A prova será realizada na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 29 de abril de 2018, no período tarde, os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.



Últimas Notícias