Agenor comemora o único gol do MAC na partida

O Flamengo saiu de Guarulhos às 10h desta quarta, chegou ao estádio Bento de Abreu duas horas antes de enfrentar o Marília e precisou de sete minutos e uma sequência de erros para conquistar três pontos e impor uma derrota que complica a vida do MAC (Marília Atlético Clube) no Campeonato Paulista da Série A3.

Com gols aos 36 e aos 43 minutos do primeiro tempo, os visitantes, que chegaram à cidade na penúltima posição, garantiram vitória por 2 a 1 sobre o Marília, que marcou aos 40, com uma jogada polêmica em que Agenor aproveitou cruzamento na área.

A derrota não foi resultado de má apresentação. Pelo contrário. O MAC teve repetidas oportunidades e esteve boa parte do tempo no ataque, especialmente no segundo tempo, quando dominou completamente a partida. Mas a maioria das jogadas acaba em cruzamentos e em poucas oportunidades diretas.

O time fica com 24 pontos, as mesmas sete vitórias e saldo de -1 gol. Está na 12ª posição. O Marília ainda foi beneficiado por outros resultados, como empate nos jogos Portuguesa X Osasco e Comercial X Paulista, que não permitiram que o Marília fosse passado e nem deixou adversário abrirem muita vantagem à frente na tabela.

Restam duas partidas e o MAC tem a chance de chegar a 30 pontos para lutar por uma vaga na segunda fase. O Marília enfrenta o São José fora de casa no domingo e no outro domingo, dia 16, recebe o Desportivo Brasil.

O Flamengo vai a 16 pontos mas ganha apenas uma posição e segue enterrado na zona de rebaixamento

O JOGO

Apesar de jogar em casa contra um time em má posição e muito exigido na viagem, o MAC começou mais lento e as duas primeiras chances de gol foram do Flamengo, aos 4 e as 23 minutos. Nos dois casos o goleiro Éder defendeu.

A primeira chance do Marília viria aos 23, com chute de Borebi para fora. Herbert, aos 30 e 34 ainda tentou dois chutes até o Flamengo chegar ao gol, com Renatinho.

O MAC conseguiu empatar com velocidade, mas da mesma forma permitiu que o centroavante Herbert recebesse a bola, dominasse na entrada da área e escolhesse um canto para chutar forte e ampliar o placar.

No segundo tempo o Marília acumulou chances aos 5, 22, 34 e 44 minutos, mas desperdiçou as jogadas. Herói das últimas partidas, o meia Matheus Marcondele arriscou em faltas e cruzamentos, mas não foi feliz.

A partida terminou com uma derrota que ninguém esperava e novas dificuldades para o MAC sonhar com a segunda fase. Domingo tem mais.



Últimas Notícias