O MAC (Marília Atlético Clube) tenta nesta quarta-feira iniciar recuperação após começo ruim no Campeonato Paulista da Série A-3, com um empate em casa e uma derrota diante do Olímpia, fora de casa, no último domingo (21). O time enfrenta o Desportivo Manthiqueira a partir de 20h no Abreuzão.

O elenco se reapresentou na segunda-feira (com jogadores que não participaram da partida em Olímpia e na terça retomou preparação com a equipe toda.
 O técnico Jorhe Rauli comandou um treinamento com mudanças. 

O centroavante Adilson sofreu uma lesão na face no jogo contra o Olímpia. Exames constataram o problema do atleta que fica fora de combate nos próximos dias. Outro que não vai pro jogo é o atacante Du Gaia, que levou dois amarelos e acabou expulso na última rodada.

Jorge Rauli deve confirmar a escalação momentos antes da partida, mas garantiu que deve fazer mudanças no time que buscará a primeira vitória na A3. O goleiro Du e os atacantes Alisson e Matheus Henrique podem ser as novidades no time.

O MAC vai enfrentar Academia Desportiva Manthiqueira pela primeira vez na história. O time oriundo da 2ª divisão tem apenas 12 anos de fundação.