Profª Raquel Ferraroni Sanches, Pró-reitora Acadêmica do UNIVEM e uma das coordenadoras do evento. Destaque ao empoderamento femininino

O UNIVEM em parceria com o Sicredi realiza, na próxima quarta-feira, dia 21, às 19h30, no auditório Shunji Nishimura, o evento “Juntos acreditamos nessa força – Especial Mulheres”, com a palestra “Assédio moral e sexual”, ministrada pela Delegada da Polícia Civil do Estado de SP, Dr.ª Viviane Boachin Yoneda Sponchiado. 

O ciclo de debates teve início em  maio, com a palestra  “Habilidades socioemocionais como prevenção da ansiedade e depressão”, ministrada pela psicóloga clínica especialista em Terapia Cognitivo comportamental, Luanna Brabo Ventura Sasazaki e encerra-se em novembro, com discussões sobre educação financeira.

De acordo com Pró-reitora Acadêmica do UNIVEM e uma das coordenadoras do evento, Profª Raquel Ferraroni Sanches, a parceria entre o UNIVEM e o Sicredi reforça o olhar sobre a importância da mulher na sociedade.



“Faz parte do UNIVEM olhar as questões sociais como um todo, e a mulher faz parte disso. A instituição tem várias mulheres em cargos de gestão, porque acredita que elas possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade e buscar parcerias que estejam alinhadas a esse pensamento é muito importante”, destacou.


As palestras são abertas à comunidade. A entrada será um item de higiene pessoal que será doado a Mansão Ismael.  Inscrições gratuitas pelo site www.univem.edu.br/eventos.



Últimas Notícias