Giro Marília -Banda Poderoso Chefão monta show acústico e amplia público

Banda Poderoso Chefão, de Marília - Foto: Marcos PIva/Divulgação

Um show acústico com clássicos do rock, sons autorais e muito talento é o novo projeto da banda mariliense Poderoso Chefão, um grupo com mais de dez anos na estrada contrariando as estatísticas e desafios de produzir rock longe dos grandes centros.

O novo show amplia uma lista de iniciativa que tem oxigenado a banda nos últimos anos. O Poderoso Chefão passou pela divulgação de músicas autorais, concurso de rock em nível nacional, produção elaborada de clipes e gravação com grandes nomes, como Paulão da banda Velhas Virgens.

“Vamos fazer em Marília e região. Não é um repertório fechado, músicas novas sempre são bem vindas e iremos tocar nosso som autoral também”, explica o baterista Sérgio “Carcará” Piva, produtor dos clipes da banda.

O modelo do show foi apresentado durante um encontro no final do ano passado para a produção de vídeos e material de divulgação do modelo,  que envolve basicamente incentivar o boca-a-boca entre amigos e público que já acompanha a banda.

“Estamos sentido as músicas e a reação das pessoas durante o show. Normalmente o Poderoso Chefão evita repetir repertórios”, explica o baterista.

O novo show deve percorrer bares, casas noturnas e eventos de rock pela cidade e região, uma linha que a banda já desenvolve com bons resultados nos últimos tempos.

O lançamento da nova proposta é acompanhado por outra frente de promoção nas redes sociais, onde o público acompanha trechos de apresentações, galerias de fotos e informações sobre a banda e seus integrantes sempre com uma dose de bom humor.

Palco decorado e interação com a plateia são outros ingrediantes da carreira. Além de Sérgio Piva, a banda tem o vocalista Lê Morandi, Ivan Martins e Gustavo Feijão nas guitarras e o baixista Luciano Toloto.

Você pode acompanhar detalhes na página da banda no Facebook e na conta @bandapoderosochefao no Instagram.

Confira abaixo vídeo com alguns momentos do lançamento do novo projeto

 


Últimas Notícias