A equipe de Marília saiu em vantagem nas quartas de final do 4º Campeonato Paulista de Futebol Feminino da 1ª Divisão, promovido pela Linaf (Liga Nacional de Futebol), ao golear Nova Granada por 5 a 0, no jogo de ida realizado no último sábado à tarde, dia 25, no estádio Pedro Sola. 

Os gols da vitória mariliense foram marcados por Flávio 3, Andreza e Uli.Com a vitória, Marília terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar na partida de volta, marcada para este sábado, dia 1º de novembro, às 16h, em Nova Granada. 

Caso o time da casa vença por qualquer diferença de gols, a vaga na semifinal será decidida nas cobranças de pênaltis. Além de CBM/SEL 5 x 0 Nova Granada, o campeonato teve ainda Jundiaí 0 x 2 São Manuel, Sorocaba 1 x 0 Itanhaém e Águas de Lindoia 1 x 3 Taubaté.

Marinho Ferreira ficou satisfeito com o desempenho da equipe mariliense. “Fizemos uma boa partida. Foi difícil no início do jogo mas, aos poucos, conseguimos imprimir um bom ritmo e conseguimos uma vitória convincente. Apesar disso, sabemos que será difícil em Nova Granada”

JOGO

Marília e Nova Granada fizeram uma partida equilibrada nos primeiros minutos, com os dois times buscando o ataque.  Numa grande jogada da atacante Marina Belam pela esquerda, aos 15 minutos, Marília abriu o placar. Ela passou por duas marcadoras e cruzou para a área, sendo que a artilheira Flávia só teve o trabalho de tocar para o gol.

A equipe de Nova Granada sentiu e as marilienses passaram a dominar o jogo. Após desperdiçar algumas chances, o time ampliou a vantagem aos 28. Flávia foi lançada pela direita e tentou cruzar, mas a bola encobriu a goleira adversária e entrou.

Na etapa final, a equipe da casa dominou as ações e chegou à goleada. Andreza fez o terceiro gol, Flávia marcou mais um na sequência e a lateral Uli fechou o placar.

O CBM/SEL Marília jogou e venceu com Jéssica; Uli, Roberta, Tiquinho e Fernanda (Tauane); Pira (Adrielle), Carol e Andreza (Thainá); Gabi (Natália), Flávia e Marina Belam.



Últimas Notícias