05/03/2021 as 18:21h por: IG - Economia
O produto foi comprado em um supermercado da cidade junto com outras três embalagens iguais. Uma delas já foi aberta, mas nada inesperado aconteceu. As demais estão fechadas.
"Todos os meses compramos molho de tomate dessa marca e nunca tivemos problema, foi a primeira vez", garante a costureira.
A família entrou em contato com a fabricante do molho de tomate e aguarda um representante retirar o produto. "A empresa disse que alguém virá recolher para análise. O pacote ainda está na minha geladeira", conta.
A Heinz reafirmou, em nota, que o produto será retirado para análise.
"Com relação ao caso da Sra. Edna, a Kraft Heinz informa que está em contato com a consumidora e irá retirar o produto. Ainda, a companhia esclarece que o corpo estranho será avaliado por nosso corpo técnico, mas já pode adiantar que não possui carne de frango em seu processo produtivo. Em caso de problemas internos ou externos, ações corretivas serão implementadas para a eliminação do ocorrido. A Kraft Heinz reforça que segue rígidos padrões de qualidade industrial que garantem a inocuidade e preservação dos produtos e busca aprimoramento constante, como forma de sempre oferecer uma experiência positiva a todos os seus consumidores. A empresa lamenta o ocorrido e informa que fornecerá uma cópia do atendimento à Sra. Edna", diz a nota.