O Marília Shopping inicia a partir de segunda-feira, dia 8, as atividades da Feira do Produtor, que será realizada todas as segundas-feiras das 17h às 21h no estacionamento do centro de compras. O objetivo élevar para o centro decompras o espaço de interação, onde os comerciantes garantem sua renda e também criam laços afetivos com seus consumidores, tãocomum nas feiras livres.

Na feira será possível encontrar uma grande diversidade de produtos frescos como hortaliças; legumes; frutas; queijos artesanais e laticínios frescos, pimentas e doces em conserva, entre outros. O mix inclui ainda produtos orgânicos e naturais, livres de agrotóxicos.

Além disso, o público poderá encontrar deliciosos produtos para serem consumidos no local, como os derivados de milho e, é claro, o clássico pastel de feira acompanhado de caldo de cana.

Ilson Dutra, coordenador corporativo de marketing da AD Shopping, empresa responsável pela administração do centro de compras, destaca o pioneirismo do Marília Shopping ao ser o primeiro empreendimento comercial da região a adotar essa modalidade de serviço “A proposta da feira em shoppings já é tendência no País e, o Marília Shopping inovou mais uma vez ao trazer para seu público a Feira do Produtor” destacou.

“Junto com a Associação dos Feirantes foi possível selecionar excelentes produtores que serão responsáveis por levar à mesa de nossos consumidores tudo o que há de melhor desse ambiente tradicional e acolhedor”, finalizou Ilson.

Com entrada gratuita, a feira é resultado de uma parceria entre o Marília Shopping e o Food Park Marília e conta com o apoio da SPSP – Grupo Empresarial de Serviços; Prefeitura de Marília e Câmara Municipal de Marília.

Serviço
Feira do Produtor Marília Shopping
Quando: Segundas-feiras
Horário: 17h às 21h
Local: Estacionamento Marília Shopping
Entrada: Gratuita

Confira alguns feirantes participantes de Feira do Produtor

Adriana Aparecida de Oliveira – Barraca de Tapioca doces e salgadas
Alexandre Fialkovics – Barraca de compotas e conservas
Beatriz Cordeiro da Silva – Barraca de Ovos
Carlos Toshimitsu – Barraca de Tempurá
Cássio Antônio Rodrigues Alvares – Barraca do milho
Dirceu Muniz de Andrade – Barraca de Hortifruti e legumes em bandeja
Eduardo Rodrigues – Barraca de Frutas
Igor Alexandre – Alemão ‘O Rei da Mandioca Descascada’
João Oliveira – Barraca do Pastel
Jocelina Teodoro – Barraca de Hortifruti e legumes
Lidiane Peixoto de Farias – Barraca de Laticínios
Rafael Luiz Carneiro – Barraca de pão caseiro e Fatia húngara
Rogério Giroto – Barraca de doces cristalizados de Minas
Vitor Alves de Lima – Barraca de Caldo de Cana
Weverton e Rivânia – Produtos Orgânicos
Wilson Maurício Rodrigues – Barraca de derivados do leite