A Entrevias Concessionária de Rodovias, anunciou um novo sistema para o cadastro de currículos. A nova plataforma, que facilita o recrutamento de candidatos, a análise de perfil e potencializa a divulgação de novas vagas está sendo utilizado pela Concessionária de maneira definitiva desde o início do ano.

Todas as vagas da empresa, que atualmente emprega aproximadamente 650 pessoas, são atualizadas na nova plataforma, que permite o envio do currículo e o acompanhamento do processo seletivo das próximas etapas.


Desde o início do ano, muitos currículos foram cadastrados e vagas foram geradas para suprir a demanda de setores diversos, principalmente daqueles que exigem número expressivo de funcionários, como Operações e Praça de Pedágio, mas também para o financeiro e administrativo. Sempre que há uma nova vaga, o Recursos Humanos da Concessionária realiza uma consulta ao banco de currículos do novo sistema.

Interessados em cadastrar o currículo e trabalhar na empresa, que administra atualmente 570 quilômetros de rodovias, considerando as regiões de Ribeirão Preto e Marília, devem acessar o site www.entrevias.com.br e clicar em trabalhe conosco, no canto inferior direito da página inicial. Na sequência, o usuário deverá clicar em enviar currículo e será direcionado para uma página da plataforma utilizada.

É necessário preencher os campos com os dados pessoais básicos e profissionais. Após fazer o cadastro, o candidato estará automaticamente concorrendo a vagas cujo perfil seja indicado. Segundo o gerente de RH da empresa, Thiago Honório de Oliveira, o sistema utilizado pelo RH dinamiza o trabalho por concentrar todos os currículos cadastrados e filtrar os candidatos, a partir dos pré-requisitos definidos.

“É um momento em que muitas pessoas trabalham de casa, se atualizam sobre o mercado de trabalho, fazem cursos online e aproveitam para cadastrar o currículo para buscar futuras oportunidades”, diz Thiago.



Últimas Notícias