Giro Marília -Projeto do Instituto Coca-Cola abre vagas para qualificação gratuita de estudantes

O Instituto Coca-Cola Brasil abriu vagas para o curso Coletivo Online, uma capacitação feita para os jovens com uma renda familiar de até dois salários-mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio.

A formação visa facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, não só em como pleitear oportunidades de emprego, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

Gratuito, 100% online e com rápida duração via WhatsApp, está disponível para todo o território nacional. São 11 videoaulas, que podem ser vistas aos poucos ou maratonadas. O jovem está no controle, basta somente ter uma conexão à internet para receber os vídeos.

Concluída a capacitação, o aluno irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo, e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas de trabalho exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros do Instituto. As inscrições estão abertas através deste link.

A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O programa de qualificação é oferecido em conjunto com o Instituto Coca-Cola Brasil, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.



Últimas Notícias