O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece opções de emprego em nove áreas de atuação em Marília nesta sexta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h ás 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas


Auxiliar de costura
Com experiência comprovada em carteira para consertos de roupas de festa. Ter muita prática com máquina e costura manual. Salário do comércio e horário de seg a sex das 08:30 às 18:30hs e aos sábados das 09h às 13hs

Lider de limpeza
Experiência comprovada em carteira como líder que qualquer setor; irá liderar equipe de limpeza e executar atividades como: varrer, limpar, lavar banheiro femininos e masculinos, etc. Horário de trabalho 06:00 - 14:20 horas / escala 5x1

Eletricista de instalações
Com experiência em auto elétrica, gerador alternador, instalação de som e alarme, horario comercial

Serralheiro de aluminio
Com experiência comprovada na produção de esquadrias de alumínio e vidro temperado. Ter cnh ab; salário a combinar. Horário comercial.

Lider visual merchandiser
Experiência com moda, não exige curso superior porém experiência com visual merchandiser, horário de trabalho do comércio.

Vendedor de consórcio
Prospectar clientes e realizar vendas de cotas de consórcio, salário mínimo garantido + comissão, vale transporte, vale alimentação assistência odontológica.

Torneiro CNC
Experiência na função, ensino médio completo,conhecimento em metrologia, curso técnico - vaga para marcon indústria metalúrgica ltda.

Consultor de vendas
Obrigatório disponibilidade para viagens constantes e treinamento fornecido pela própria empresa. Será ministrado treinamento pela empresa na cidade de garça. Após treinamento será definido se o candidato (a) estará apto a trabalhar na empresa escolaridade: ensino médio completo, salário mínimo mais comissão, benefícios: moradia, alimentação e custos de viagem.
Entrevista será no dia 23/06 a partir das 14h.

Zelador
Experiência comprovada em carteira no setor de limpeza, conservação, operação e manuseio de equipamentos. Horário de trabalho: escala 12x36 benefícios: cesta básica e vale refeição.



Últimas Notícias