O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em 12 áreas de atuação em Marília nesta sexta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Auxiliar de enfermagem
Experiência comprovada,na realização de exames médicos,ecocardiograma,eletrocardiograma e routter,informática intermediária, disponibilidade de horário,veículo próprio. Salário fixo de r$ 1.700,00 cesta básica e vale transporte.


Balconista de padaria
Com experiência em atendimento de cliente no balcão, experiência em montar balcão, responsável, organizado, ter iniciativa e pró atividade, flexibilidade de horário e disponibilidade de horário.

Controlador de pragas
Com experiência comprovada, ensino médio completo; ter CNH ab (ter moto), ter disponibilidade de trabalho fora do horário expediente; se possível, curso nr33 e 35.

Cozinheiro geral
Com experiência comprovada na função; de preferência que more na zona norte (bairro Santa Antonieta); salário: r$.1411,00 horário de trabalho: 8:00 as 16:20 folga 1 semana

Desenhista projetista mecânico
Formação técnica em projetista mecânico,inglês intermediário.desenvolver projetos de dispositivos mecânicos e dispositivos para movimentação interna industrial,desenvolver projetos de embalagens industriais para logística,desenvolver células robotizadas. Ter conhecimento em pneumática e hidráulica,conhecimento em autocad,trabalhar com software 3d.deverá ter CNH e disponibilidade para viagens. A vaga é para a cidade de Pompéia.

Fiscal de prevenção de perdas
Ter ensino médio completo; prevenção de perdas para trabalhar como segurança na loja, fazer abordagem em casos de furtos na loja , fazer um trabalho de redução de quebras nos setores etc... Não há necessidade de experiência para essa vaga .salário:1.600,00 (somente para os 10 primeiros candidatos)

Inspetor de tráfego
Experiência em carteira como motorista, ter  CNH b e ensino médio completo. Irá conduzir veículos leves ou médios para inspecionar os trechos, verificar serviços e obras irregulares, elaborar relatórios e solicitar providências.  Participar de todos os atendimentos, de forma a garantir a segurança de outras equipes e usuários. 1 vaga em Marília, 1 em Garça, 1 em Lupércio, 1 em Pompéia.  Disponibilidade de horário, são 3 turnos.

Motorista entregador
Ter disponibilidade para viagem, ter moop, ter CNH d, serviço pesado de carga, não tenha prestado nenhum concurso nos últimos 2 anos.

SAU - Sistema de Suporte ao Usuário
Experiência com atendimento ao cliente – telefônico e pessoal e disponibilidade de horário, ter CNH b ativa e veículo próprio e ensino médio completo; 1 vaga em Marília, Garça, Oriente, lupércio, Pompéia (1 vaga em cada cidade citada). São 3 turnos (serão preenchidos de acordo com a necessidade da empresa).

Técnico de manutenção elétrica em pedágio
Com experiência comprovada, ensino médio completo, curso de técnico em elétrica, desejável nr 10.   Deverá ter CNH b; realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos elétricos, eletrônicos e de automação. Manter o perfeito funcionamento dos sistemas instalados. 1 vaga em Garça e uma para Pompéia. Necessidade de disponibilidade de horário, são 3 turnos (serão preenchidos de acordo com a necessidade da empresa).

Tosador de animais domésticos
Requisitos: curso de banho e tosa realizado no máximo a 1 ano, não é necessária experiência; salário: 1.200 + comissão e vt

Vendedor interno
Em concessionária  com experiência em vendas, conhecimento de mecânica diesel; conhecimento do pacote office; CNH d; salário + benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte.



Últimas Notícias