O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em dez áreas de atuação em Marília nesta terça-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Atendente de lanchonete
Com experiência comprovada em carteira e ensino médio completo. Deixar currículo no PAT até dia 06/02/2020

Auxiliar de crédito
Ter habilidade em vendas, captar clientes no estabelecimento, vendendo produtos e serviços financeiros. (cartão Atacadão) preencher cadastro utilizando tablet, desktop, imprimir cartão e realizar atendimento pós venda . Tem habilidade com o público. Ter disponilidade para trabalhar aos finais de semana. Ter ensino médio completo. Ter CNH ab. Salário + assistência médica/odontológica e auxilio creche, vt

Controlador de pragas
Com experiência comprovada, ensino médio completo; ter CNH ab (ter moto), ter disponibilidade de trabalho fora do horário expediente; se possível, curso nr33 e 35.

Representante comercial
Para representação comercial na área climatizadores evaporativos. Será dada preferência para aposentados. Empresa oferece treinamento e material de apoio. Receberá comissão. Trabalhará Marília e micro região. Deverá ter veículo próprio.

Técnico ou auxiliar de manutenção de ar condicionado
1 vaga para técnico eletromecânico e 1 vaga para auxiliar com experiência: responsável pela realização de manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de ar condicionado chiller, câmara fria, fancoil, etc; coordenação de equipe. Curso de elétrica, disponibilidade para viajar, ter CNH ab.


Vendedor interno
Com experiência comprovada em vendas de peças elétricas ou mecânicas de linha leve automotiva, salário 1.600,00 + convênio médico e odontológico + vt + seguro de vida

Vendedor interno
Em concessionária, com experiência em vendas, conhecimento de mecânica diesel; conhecimento do pacote office; CNH d; salário + benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte.

Vendedor externo
Experiência comprovada em carteira em vendas, realizar visitas da carteira de clientes no ramo de cosméticos, aumentar a carteira e estreitar o relacionamento. Ter disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Ter ensino médio completo. Salário: 2.000,00 comissão, premiação, Unimed e ajuda de custos. Ambos os sexos.

Soldador
Fabricação e instalação de toldos e coberturas.de preferência casado, terá que subir em telhados e escadas constantemente, será um diferencial se tiver experiência na área de toldos e experiência com solda mig,preferencialmente da zona sul.

Tosador de animais
Requisitos: curso de banho e tosa realizado no máximo a 1 ano, não é necessária experiência; salário: 1.200 + comissão e vt



Últimas Notícias