O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em 16 áreas de atuação em Marília nesta segunda-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Gerente geral
Ter veículo próprio, experiência em liderança, vaga para trabalhar de terça á domingo no período noturno, gostar de lidar com público, facilidade para resolver conflitos, facilidade para lidar com pressão, ter essência de “dono”, apresentar referências. É indispensável colocar pretensão salarial.

Recepcionista secretária
Domínio do computador (fórmulas e tabelas) e de funções administrativas, como tirar notas, atendimento, tributação, etc.

Alinhador de automóveis
Ter vasto conhecimento na área,compromisso com horário,conhecimento em suspensão,ensino fundamental, horario das 8:00 as 18:00 e sabados das 08:00 as 12:00, necessário habilitação b.}

Auxiliar de escritório
Ter experiência em vendas, execução de orçamentos, atendimento ao cliente (idade: 20 a 40 anos, ter ensino médio completo, ter habilitação,preferencialmente masculino,ter no mínimo curso técnico de administração ou contabilidade.

Costureira de reparação de roupas
Com experiência em reajustes e bordados para loja de aluguel de trajes, entre outros serviços na loja.

Auxiliar de estoque
Com experiência comprovada na função,auxiliar carregamento produtos, liberar carga produtos ao cliente, conferir nf, organizar e codificar produtos,emitir etiquetas com endereço do cliente. Verificar localização e codificação de produtos na loja. Apoiar encaminhamento pedido, expedição de produtos e vendas na loja . Apoiar inventários cíclicos. Ter ensino médio completo.salário: 1.340,00 + va/vt/vr

Montador de móveis planejado
Ter experiência e referência em montagem e desmontagem de móveis de marcenaria ou fabrica de moveis planejados,não poderá ser montador com experiência em móveis de lojas.vaga masculina e feminina,se tiver habilitação será um diferencial.

Babá
Ter experiência comprovada como babá de recem nascido, salário: 1.163,55 + vale transporte.

Operador de empilhadeira
Com experiência comprovada na carteira,responde por operar empilhadeira, movimentando os materiais (carga e descarga), cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos. Curso de operador de empilhadeira mínimo 16horas.ter ensino médio completo, ter cnh (vaga temporária)

Operador de empilhadeira
Experiência comprovada na carteira, ter curso de operador de empilhadeira, ter ensino médio completo, necessário ter habilitação. Salário: 1.814,00 + refeição no local, vt após 90 dias: assistência médica (coparticipação) + convênio farmácia + convênio com a loja.

Técnico eletrônico}
Disponibilidade para viagens; trabalho em altura, ensino médio e cnh “b”; salário: r$ 1.295,00 e vale alimentação, plano de cargos e salários, plano de saúde unimed e convênio odontológico.

Vendedor porta a porta
Pró ativo dinâmico, será dado preferência para quem já trabalhou com cosméticos. Salário fixo, ajuda de custo e premiações. Necessário ter veículo próprio, cnh b.

Auxiliar de atendimento
Com experiência em vendas ativas, ter ensino médio completo, salário: 1.468,64 + assistência médica, vale alimentação + seguro de vida

Estagiário administrativo/ Atendente
Com experiência em vendas ativas para trabalhar como estagiário, estar cursando superior, salário 1.083,42 + va + assistência médica + seguro de vida

Atendente de telemarketing
Com experiência no ramo de telemarketing e e.commerce. Objetivo de abrir novos clientes.

Técnico em segurança do trabalho
Formação na área- experiência em controle e registro de epi’s conhecimento das exigências normativas e legais para atuação em rodovias - conhecimento no pacote office. R$ 1.900,00 + cesta básica. Segunda a sexta das 7h às 17h com 1 hora de almoço. Deverá ter curso técnico ou superior na área.