source
Salsicha, uma cadela cheia de energia e às vezes um pouco bruta, seria perfeita para servir de exemplo para a crença de que cães não são bons em conviver com crianças. Porém, com uma publicação feita por sua dona, podemos ver totalmente o contrário disso.

Isa Gateira é um baita exemplo de mãe de pet com 24 gatos e três cadelas, e agora está grávida de um bebê. Ela contou em seu perfil do Instagram que das três cadelas que possui, Salsicha foi a que mais demonstrou seu afeto. "Ela é a única que entendeu que eu estou grávida". 

Ver essa foto no Instagram

Das minhas três cadelas, Salsicha é a única que entendeu que eu estou grávida. Ela mudou o comportamento comigo desde o início, cheirando a minha barriga. E conforme a barriga foi crescendo, ela se tornou mais cuidadosa comigo, mais delicada nas suas saudações. Salsicha é uma cachorra cheia de energia e bruta! Gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer "oi". Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é. E agora, eu consigo entender o que ela viveu. Salsicha estava grávida na rua, sozinha, sem comida, sem amparo... Nós a resgatamos, a acolhemos e demos para ela um final de gestação tranquila, com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro. Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: "eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!" E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços. "Ela vai ser muito amada mamãe, assim como eu amo você! Eu prometo!" ???? #isagateira #grávidasecachorros #cachorroegrávida #grávidapets #grávida #gravidez #cachorroétudodebom #fofura #adotaretudodebom #viralata #viralatacaramelo

Uma publicação compartilhada por Isa Gateira (@isagateira) em 22 de Out, 2020 às 5:25 PDT

Isa afirma que a cadela percebeu a nova condição da dona desde o comecinho da gravidez. ". Ela mudou o comportamento comigo, cheirando a minha barriga". Desde então, sempre se mostrou muito carinhosa e já é uma irmã babona e cuidadosa antes mesmo da criança nascer.


"Salsicha gosta de vir correndo e pular em vc pra dizer 'oi'. Mas agora, ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos". Isa conta que é como se ela também entendesse e oferecesse um amor materno, que já viveu antes.

A cadela foi resgatada grávida das ruas por Isa. "Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: 'eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!'. Agora, é como se ela estivesse dizendo o mesmo para a dona com todo o carinho que oferece.


Fonte: IG PET

Últimas Notícias