Alexandre Estevanato, cineasta mariliense radicado em Rio Preto e vencedor em diversos festivais, lançou uma rifa para conseguir recursos para seu próximo projeto, que terá Milton Gonçalves no papel principal.

A Estavacine, produtora que Alexandre dirige em Rio Preto, desenvolve um curta sobre saudade, apego e envelhecimento, entre outras situações comuns a tantas pessoas.

“Por incrível que pareça, não temos patrocinadores para o filme, então, para não cancelar a produção, estamos vendendo uma rifa de uma TV 32", para conseguir o mínimo necessário para que o filme aconteça”, divulgou o cineasta em redes nacionais. O prêmio será uma Smart TV 32 polegadas e cada rifa custa R$ 20.

Entre os últimos projetos, Alexandre desenvolveu um documentário com o médico Dráuzio Varella, “Os Superidosos”, que rendeu a ela o último prêmio da lista de conquistas, em abril, em festival de Minas Gerais.

A produtora também assina o curta "Minha mãe, minha filha", com as atrizes Eva Wilma e Helena Ranaldi, que além de prêmios chegou à televisão no Canal Brasil e teve uma exibição especial em Marília.
 
Interessados podem adquirir a rifa em contato na página de Alexandre no Facebook ou em contato pelo telefone (17) 99201-6854.